A demanda por Engrossamento Peniano é extremamente alta em nossa clínica
26 de novembro de 2018

A demanda por Engrossamento Peniano é extremamente alta em nossa clínica

Compartilhe

A medicina é a junção da arte e da ciência em busca da melhoria da qualidade de vida. A procura espontânea por aumento do pênis, especialmente a circunferência, em nossa clínica privada em 2017 foi de 4.102 pacientes.

 

Pacientes que têm a percepção de possuir um pênis fino, podem desenvolver uma qualidade de vida insatisfatória pessoal e ligada a autoestima, autoconfiança e auto segurança. Marginalizando-se na sociedade e auto limitando-se. Estes  pacientes, a possibilidade de aumentar a circunferência do pênis pode significar a mudança de paradigmas internos, melhorando sua relação com a sua nova realidade.

 

As dificuldades com o seu pênis se tornam uma terceira pessoa dentro da sua consciência sexual. Produzindo dor emocional, retração social, marginalização no trabalho. Levando a uma má qualidade de vida.

 

O objetivo do trabalho é realizar o aumento peniano na circunferência levando a uma melhoria na qualidade de vida dos pacientes atendidos.


O material usado é o polimetilmetacrilato (PMMA) de terceira geração, o ácido hialurônico, colágeno ou implante de placa de silicone. Desenvolvo este trabalho há  30 anos.

 

 

 

 

Dentre suas diferentes funções terapêuticas os implantes há mais de três décadas tem se destacado na reposição dos volumes perdidos com o processo de envelhecimento, preenchimento de rugas e sinais de idade.

 

O PMMA é considerado um biomaterial permanente, apesar de sua confiabilidade, ainda é amplamente discutido pelos profissionais de saúde e mídia. O ácido hialurônico tem uma reabsorção que depende da qualidade de vida do paciente, como: alimentação, medicamentos e processos cirúrgicos que podem levar ao desaparecimento do produto. Idem para o colágeno. Gordura (que não usamos mais). Em relação a placa de silicone,  ainda em estudo, porém já realizado cirurgias experimentais.

 

O procedimento mais usual no Brasil é o implante de PMMA (10%) no volume de 20 ml sob anestesia local (xylocaina), 20 dias após postectomia e teste alérgico negativo, de forma ambulatorial.

 

Após o implante subcutâneo, a tração mecânica deve ser utilizada por 30 dias. Sendo o uso diário mínimo de 6 horas. Deve ser utilizado com intervalo de 1 hora a cada 2 horas de uso.

 

 

Extensor Peniano (Aparelho para Aumento Peniano)

Imagem: Extensor Peniano/Internet

 

 

 

RESULTADOS ENGROSSAMENTO PENIANO COM PMMA

 

Os resultados no segmento após 2 anos do implante de PMMA para o Aumento da Circunferência Peniana são os seguintes:

 

 

Aumento do volume do pênis após engrossamento com PMMA

 

 

 

 

 

 

Satisfação após engrossamento peniano com pmma

 

 

Complicações após uso de pmma para engrossamento peniano

 

 

 

 


 

A conclusão é que houve 100% de aumento na circunferência do pênis, 30,8% de formação de micronódulos, 92,6% de satisfação com o resultado.

 

 

O trabalho acima foi apresentado nos seguintes Congressos Mundiais de Saúde Sexual e Sexualidade:

SMSNA 2018 - 19TH ANNUAL FALL SCIENTIFIC MEETING OF SMSNA

ISSM 2018 - 21st World Meeting of the International Society for Sexual Medicine and 20th Congress of the European Society for Sexual Medicine

WAS 2019 - 24th Congress of the World Association for Sexual Health

 

 

Saiba mais:

Cirurgia Intima Masculina

Engrossamento Peniano

Para quem está indicado o Aumento Peniano

Como medir corretamente o pênis

Insatisfação com o Tamanho do Pênis

Como é feita a cirurgia para aumentar o pênis?

Micropênis

O Órgão Genital do Homem Muda à Medida que Envelhece?

Por que o pênis encolhe quando está frio?

O que é o encolhimento do pênis e por que isso acontece?