Você já se deparou buscando no google “como aumentar o penis?” ou “o que fazer para ter um pinto maior?”? Pode ficar tranquilo que nós te entendemos e queremos conversar abertamente sobre esse assunto que deveria ter deixado de ser tabu há muito tempo, afinal, é totalmente normal estar insatisfeito com algo no nosso corpo.
A nossa conversa hoje será para explicar como funciona o aumento peniano, quais são as técnicas existentes, quando a cirurgia é recomendada e o que você precisa saber antes de fazer o procedimento. Dessa forma, temos certeza que a sua decisão sobre fazer ou não a cirurgia para ganhar alguns centímetros no penis se tornará algo mais fácil.
O que é a cirurgia de aumento peniano?
O procedimento para o aumento peniano, conhecido como faloplastia ou plástica peniana, é considerado uma cirurgia estética para ampliar o tamanho e circunferência do pênis. Ela é feita na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o aumento peniano não atinge somente o homem e contribui diretamente para o prazer da mulher, já que ela também será beneficiada pelos resultados da cirurgia e poderá aproveitar ainda mais os momentos íntimos com seu parceiro.
Como é a cirurgia de aumento peniano?
Toda cirurgia possui riscos, mas, apesar disso, a de aumento peniano costuma ser mais descomplicada e a sua recuperação completa leva em torno um mês, sendo que a volta ao trabalho é liberada após uma semana do procedimento.
As relações sexuais podem ser retomadas após 6 semanas, contudo, esse tempo pode variar de médico para médico e o ideal é seguir a indicação do profissional responsável pela sua cirurgia.
Principais procedimentos
Um ponto positivo é o constante surgimento de novas tecnologias, possibilitando que a medicina conte com a atualização dos métodos para realização do aumento de tamanho e circunferência do penis. Isso faz com que os homens tenham mais opções de escolha!
Separamos abaixo quais são os principais:
- Plasma Rico em Plaquetas (PRP);
- Faloplastia;
- Bomba peniana;
- Medicamentos;
- Bloqueio do reflexo cremasteriano.
Quando devo fazer o aumento peniano?
A dúvida mais comum é saber quando a cirurgia de aumento peniano deve ser feita, porque é normal as pessoas estarem descontentes com o tamanho do pênis e enxergar o procedimento como a única solução.
Para te ajudar a entender quais circunstâncias tem como saída a cirurgia de aumento peniano, reunimos as 5 principais situações que levam um indivíduo a procurar pelo método.
1. Casos de micropênis ou que o penis é menor de 13 cm (considerado o tamanho médio);
2. Limitação da vida social, emocional e sexual por causa do penis;
3. Encolhimento em decorrência da doença de Peyronie;
4. Penis embutido ou escondido (nome dado quando o penis fica oculto no interior da gordura da região pubiana);
5. Amputações parciais após câncer.
Em todo caso, é necessário ter a ajuda de um profissional experiente, pois somente ele será capaz de dar o direcionamento correto para o seu caso.
Existe algum risco?
Pode ficar tranquilo, a cirurgia de aumento peniano não traz riscos ou altera as características fisiológicas do seu penis, como a ereção, sensibilidade e ejaculação. Ela está aqui para contribuir e permitir que você melhore o seu desempenho, porque ao estar descontente com o tamanho do próprio penis (pinto) é normal que a boa performance sexual seja afetada.
O habitual é que os homens fiquem satisfeitos após o aumento do penis e vivam até de forma mais saudável, já que, a partir disso, conseguem aproveitar mais os momentos de prazer ao lado da(o) parceira(o).
E os resultados?
No fim, o que todos querem saber é sobre os resultados, até porque não é possível compartilhar na internet imagens do antes e depois do aumento peniano, dificultando visualizar todos os ganhos. Mas garantimos que a mudança costuma ser satisfatória e o ganho chega até a 5 cm quando o órgão está flácido.
O pós operatório necessita de alguns cuidados e estes interferem diretamente nos resultados do procedimento, por isso, também é totalmente importante seguí-los e fazer cada um deles corretamente, assim como indicado pelo seu médico.
Quanto custa a cirurgia de aumento peniano?
Se você chegou até aqui, tirou as dúvidas iniciais e sentiu vontade de realizar o procedimento peniano, podemos te ajudar!
O Dr. Marcio Dantas é um cirurgião vascular com mais 38 anos de experiência na realização do aumento peniano e reconstrução genital masculina. Nesse período, ele busca constantemente por atualizações e tem como prioridade levar o melhor aos seus pacientes.
Clique aqui e agende a sua primeira consulta. Estamos prontos para acompanhar todo seu processo de mudança!