Aumento Peniano: P-Shot, PRP e Seu Pênis
30 de março de 2021

Aumento Peniano: P-Shot, PRP e Seu Pênis

Compartilhe

O P-Shot consiste em retirar plasma rico em plaquetas (PRP) do sangue e injetá-lo no pênis. Isso significa que seu médico pega suas próprias células e tecidos e os injeta nos tecidos penianos para promover o crescimento dos tecidos e, supostamente, proporcionar melhores ereções.

 

A forma mais popular é chamada de Priapus ShotEste nome, tirado da divindade grega da saúde sexual, foi usado pela primeira vez pelo Dr. Charles Runels (famoso no rosto de vampiro Kardashian) e começou a partir daí.

 

Infelizmente, tem havido muito pouca pesquisa feita para qualquer uma das afirmações específicas que você verá para o P-Shot comercializado. Portanto, antes de levar o P-Shot para o seu P (ou para a V), veja o que você precisa saber.

 

 

 

O que é PRP?

 

A terapia com PRP envolve a injeção de uma concentração de plaquetas do seu próprio sangue no corpo. As plaquetas estão envolvidas na cicatrização normal de feridas e em mecanismos como a coagulação do sangue.

 

 

 

Para que é usado o P-Shot?

 

O P-Shot é baseado na terapia PRP usada na recuperação de lesões musculares e articulares e explorada no tratamento de condições crônicas de saúde.

 

Em todos os casos, é considerado um tratamento experimental.

 

Em suma, o P-Shot tem sido usado como um tratamento alternativo em casos incluindo:

 

Disfunção Erétil (DE)

- líquen escleroso

Doença de Peyronie, uma condição em que o tecido cicatricial faz com que o pênis se curve quando ele está ereto

Aumento do Pênis

Função Sexual geral, desempenho e aprimoramento do orgasmo

 

 

Então, isso funciona?

 

Tudo o que temos que seguir é anedótico. Se funciona para melhorar a função sexual, ninguém sabe por que, se é repetível ou não, quais são os resultados ou quão seguro é.

 

Orgasmos acontecem (e não acontecem) por uma série de razões físicas, mentais e emocionais. Na verdade, uma injeção pode não fazer nada pela causa raiz de sua capacidade de ter orgasmos.

 

De acordo com o Dr. Richard Gaines, que fornece o P-Shot junto com outras terapias em sua prática LifeGaines, os benefícios deste tratamento no desempenho sexual podem ser atribuídos a:

 

- aumento do fluxo sanguíneo

- respostas de reparo em alguns tecidos ou células

- novas vias neurais sendo estabelecidas (a partir de novas experiências e reforço positivo)

- o efeito placebo

 

O que sabemos sobre PRP para função sexual

 

- Uma revisão de 2019 da pesquisa atual sobre PRP para disfunção sexual masculina concluiu que não há pesquisas que mostrem claramente os benefícios, segurança e riscos deste procedimento.

- Outro Revisão de 2019 descobriu que havia evidência extremamente limitada que o PRP teve um impacto positivo na DE.

- E outra revisão de 2019 concluiu que os estudos que foram feitos sobre o PRP para a função sexual masculina são muito pequenos e mal planejados.

- Em um estudo de 2017 com 1.220 pessoas, o PRP foi combinado com o uso diário de uma bomba de vácuo para aumentar o pênis. Embora os participantes tenham experimentado aumento do comprimento e da circunferência do pênis, isso pode ser conseguido apenas com uma bomba de pênis, e o efeito é temporário. O uso da bomba pode drenar sangue fisicamente para o pênis por um período de tempo. Mas usar um desses com muita frequência ou por muito tempo pode danificar o tecido do pênis e levar a ereções que não são tão firmes.

 

De modo geral, é preciso haver mais pesquisas sobre o uso de PRP para a saúde sexual masculina.

 

 

Quanto custa isso?


Este procedimento é eletivo e oferecido apenas por alguns médicos treinados. Também não é coberto pela maioria dos planos de saúde. Você pode ter que pagar um pouco fora do bolso por isso.

 

O Hormone Zone anuncia o procedimento por cerca de US $ 1.900, mas não diz exatamente o que está incluído no custo.

 

De acordo com o Relatório de Estatísticas de Cirurgia Plástica de 2018, o valor médio dos honorários médicos para um único procedimento PRP era de $ 683. Essa média não inclui quaisquer outras despesas do procedimento, como o que é necessário para preparação, instrumentos e cuidados na instalação.

 

 

Como encontrar um provedor


Comece com o seu médico


Sua primeira parada deve ser seu médico de atenção primária, ou seu urologista (para homens) ou ginecologista (para mulheres). Eles podem ter alguma experiência em responder a perguntas sobre este procedimento ou saber de um especialista que realiza o P-Shot (se não eles próprios).

 

No mínimo, eles provavelmente conseguirão colocá-lo em contato com uma instalação confiável ou indicar a direção certa. Se você ainda não tem um urologista, a ferramenta Healthline FindCare pode ajudá-lo a encontrar um médico em sua área.

 

 

Faça todas as perguntas que você tem
 

Aqui estão algumas questões a serem consideradas ao procurar alguém para fazer o seu P-Shot:

 

- Eles são licenciados ou certificados para praticar a medicina por um conselho médico reconhecido?
- Eles têm uma clientela estabelecida com análises e resultados positivos?
- Eles têm informações substanciais em seus sites sobre custos, como fazem o procedimento, fotos de antes e depois (se aplicável) e qualquer outra coisa que você queira saber?
- É fácil entrar em contato com eles por telefone, e-mail ou por meio de um administrador do escritório?
- Eles estão dispostos a fazer uma consulta rápida de "conhecer e cumprimentar" ou responder a algumas de suas perguntas iniciais?
- Quais etapas ou opções estão envolvidas em seu tratamento P-Shot?

 


Considere suas opções


Um praticante do P-Shot é o Dr. Richard Gaines. Ele abriu uma clínica de “gerenciamento de idade”, LifeGaines Medical & Aesthetics Center, em Boca Raton, Flórida, em 2004. Seu site afirma que o P-Shot pode “permitir que seu corpo recupere suas respostas biológicas aos estímulos”.

 

Outra instalação em Scottsdale, Arizona, chamada Hormone Zone , é especializada em tratamentos hormonais e oferece um tratamento P-Shot. Eles anunciam os seguintes benefícios:

 

- Tratamento DE
- melhora do fluxo sanguíneo e da sensação nervosa
- orgasmos mais fortes e intensos
- maior resistência durante o sexo
- mais libido e um pênis mais sensível
- funciona junto com a terapia de testosterona
- ajuda na função sexual após cirurgia de próstata
- torna o pênis mais longo e mais largo

 

Lembre-se de que essas instalações ganham dinheiro com esses serviços, portanto, suas informações podem ser tendenciosas. Em segundo lugar, há muito pouca evidência para qualquer uma dessas afirmações.

 

 

Como você se prepara para o procedimento?


Você não precisa fazer nada específico para se preparar para este procedimento.

 

Você pode fazer um exame físico ou um conjunto completo de exames de sangue de laboratório para verificar sua saúde geral, caso ainda não tenha feito isso no ano passado. Certificar-se de que você tem sangue, plasma e plaquetas saudáveis é crucial.

 

 

O que esperar durante sua consulta
 

O P-Shot é um procedimento ambulatorial, então você pode entrar, fazer e sair mais tarde naquele dia. Você pode querer tirar um dia de folga do trabalho ou outras responsabilidades para ter tempo suficiente para fazer isso, mas isso não é necessário.

 

Quando você chegar ao local, provavelmente será solicitado a se deitar em uma mesa e esperar o médico começar. Assim que o procedimento começar, o médico ou assistente irá:

 

- Aplique um creme ou pomada que entorpece a área genital e um anestésico local que entorpece a área ao redor.
- Retire uma amostra de sangue do corpo , geralmente do braço ou de algum lugar não invasivo, para um tubo de ensaio.
- Coloque o tubo de teste em uma centrífuga por alguns minutos para separar os componentes do seu sangue e isolar o plasma rico em plaquetas (PRP).
- Extraia o PRP do fluido do tubo de ensaio e coloque-os em duas seringas separadas para injeção.
- Injete o PRP na haste do pênis, clitóris ou área identificada como ponto de Gräfenberg (Ponto G). Isso é concluído em poucos minutos com cerca de 4 a 5 injeções separadas.
- Dê uma bomba à vácuo para as pessoas que receberam uma injeção na haste do pênis. Isso ajuda a drenar sangue para o pênis e garantir que o PRP esteja funcionando conforme o esperado. Você pode ser solicitado a fazer isso diariamente por 10 minutos ao longo de algumas semanas. Mas usar um com muita frequência ou por muito tempo pode danificar o tecido elástico do pênis, levando a ereções menos firmes.

 

E pronto! Você provavelmente poderá voltar para casa em uma hora ou menos depois.

 

 

Possíveis efeitos colaterais e complicações
 

Você provavelmente terá alguns efeitos colaterais menores com a injeção que devem desaparecer em cerca de quatro a seis dias, incluindo:

- inchaço
- vermelhidão
- contusões


Algumas complicações raras podem incluir:

- infecção
- cicatriz
- surtos de herpes labial, se você tiver um histórico de vírus herpes simplex


 

O que esperar durante a recuperação
 

A recuperação é rápida. Você deve ser capaz de retomar as atividades normais, como trabalho ou escola, no mesmo dia ou no próximo.

 

Evite ter relações sexuais por alguns dias após o procedimento para evitar infectar os locais de injeção. Tente limitar a atividade física intensa por alguns dias também, de forma que suor ou fricção não irritem a área.

 

 

Quando você deve ver os resultados?
 

Seus resultados podem variar amplamente com base em sua saúde geral, bem como em outros fatores que podem estar contribuindo para sua função sexual. Algumas pessoas veem os resultados imediatamente após um tratamento. Outros podem não ter resultados por vários meses ou até que tenham recebido vários tratamentos.

 

De acordo com o Dr. Gaines, com base em sua experiência como provedor da vacina Priapus em sua prática, ele categoriza as respostas ao tratamento em três categorias gerais:

 

- Os que respondem precocemente vêem os efeitos nas primeiras 24 horas.
- Os respondedores normais vêem os efeitos em três a seis tratamentos; após o segundo tratamento, eles notam uma mudança nas respostas. Em um mês ou dois meses eles atingem o pico de seus resultados.
- As respostas tardias vêem bons resultados em três a quatro meses.

 

Gaines acrescentou: "[Com] DE muito severa, o que significa que há vários anos tem sido um problema, há muitas variáveis."

 

 

O que considerar


O P-Shot precisa de mais pesquisas para apoiá-lo. Se você estiver interessado em experimentar, converse longamente com um provedor. Considere também falar com um médico diferente, que seja independente do fornecedor do P-Shot.

 

Lembre-se de que suas ereções e orgasmos acontecem devido a uma combinação de fluxo sanguíneo, hormônios e estados físicos que podem ser influenciados por sua saúde mental e emocional.

 

Se você não estiver obtendo nenhum resultado com o P-Shot, você pode querer investigar quaisquer problemas de saúde que possam estar impedindo seu desempenho sexual. Você também pode consultar um terapeuta, conselheiro ou especialista em saúde sexual que pode ajudar a identificar o que está impedindo você de obter satisfação sexual completa.

 

Fonte: Healthline

 

 

Leituras sugeridas:

Terapia Plasma Rico em Plaquetas para a Disfunção Sexual Masculina: Mito ou Realidade?

Plasma Rico em Plaquetas (PRP) para Disfunção Erétil

Plasma Rico em Plaquetas (PRP) e Terapias Celulares para Medicina Sexual e Outros

Tratamentos com células-tronco e Disfunção Erétil

Disfunção Erétil

Tratamento da Doença de Peyronie com Terapia por Ondas de Choque

Identificar e Prevenir Problemas no Pênis

O Órgão Genital do Homem Muda à Medida que Envelhece?

Indicação para Aumento Peniano

Mais pesquisas necessárias sobre terapia com células-tronco para Disfunção Erétil