Hoje em dia, é muito mais prático e fácil pesquisar qualquer coisa sobre aumento peniano na Internet. As pessoas buscam soluções para perguntas como: “como aumentar o pênis?”, “Como engrossar o pênis?”, “Como fazer o pênis crescer?”, “Existe remédio caseiro para aumentar o pênis?”, “Como aumentar o pênis em casa?”, “Aumento peniano natural funciona?”, dentre outros. E existem muitos sites que aparecem nessas pesquisas com títulos chamativos e textos que convencem, mas quem garante que tais respostas são verdadeiras e realmente funcionam?

Na maioria das vezes, a grande motivação por trás desses sites é vender remédios “milagrosos” dizendo que serão a solução do “problema” quando, na verdade, querem apenas faturar. Dessa forma, é muito comum que homens caiam nesses golpes e tomem receitas que podem ser prejudiciais para o corpo ou que não geram os resultados desejados.

Portanto, o intuito desse conteúdo é conscientizar os homens e mostrar porque essas famosas receitas caseiras para aumentar o pênis são falsas, não geram resultados verdadeiros e podem ser prejudiciais ao corpo e ao genital.

1. Babosa e creme dental

Essa receita caseira de babosa com creme dental promete aumentar e engrossar o pênis sem cirurgia e sem remédios. A receita diz apenas para fazer a mistura dos dois ingredientes e massagear o órgão com o produto por 20 minutos.

Ao fazer isso, o pênis não aumenta magicamente. O que acontece nessa situação é que a massagem acaba causando a ereção do membro. Já a ardência do creme dental, passa a sensação de que o pênis está mais grosso e maior. É muito importante lembrar que não é recomendado utilizar creme dental na pele, muito menos no órgão genital, pois o produto pode causar irritação e queimaduras.

2. Ginseng

As cápsulas de ginseng coreano são suplementos para diversas partes do corpo. Alguns sites a recomendam como “o” remédio milagroso para aumentar e engrossar o pênis quando, na realidade, ela melhora o desempenho sexual após algumas semanas de tratamento. Apesar disso, ela tem contraindicações para quem sofre com alguns tipos de câncer, cardiopatias, insônia, entre outros.

3. Ginkgo Biloba

Essa erva tem duas funções principais: melhorar a memória e aumentar a circulação de sangue. Existem estudos sobre a ginkgo biloba, mas eles não dão certeza se ela realmente influencia na ereção do pênis. Independente desses resultados ou não, é errado falar que ela aumenta o pênis, já que isso é impossível. No máximo, ela melhora a circulação de sangue no membro durante a ereção. A Ginkgo Biloba também tem contraindicações para pessoas que têm histórico de convulsões ou que tomam anticoagulantes.

4. L-arginina

A L-arginina aumenta a circulação de sangue no corpo todo, o que pode aumentar o fluxo sanguíneo no pênis. Porém, os sites que confirmam a expansão da pele e o aumento do membro após a ingestão da L-arginina, estão passando informações incorretas. Processos assim só ocorrem com cirurgias e procedimentos estéticos.

5. Cebola

A cebola é um dos resultados que mais aparece quando pesquisa-se sobre receitas caseiras para aumento peniano. De acordo com essas páginas, a cebola tem o poder de aumentar a libido e fortalecer os órgãos reprodutores, porém, ela não aumenta o tamanho e nem a grossura do pênis.

6. Maca

A Maca é um pó conhecido por ser afrodisíaco. Alguns sites falam que suas propriedades ajudam a aumentar o pênis, os níveis de energia e prolonga as ereções. Não existem estudos suficientes sobre a Maca para comprovar tais efeitos e suas reações, mas, independente disso, é fato que as propriedades dessa erva não funcionam se utilizadas com o objetivo de um aumento peniano.

7. Alho

O alho é o alimento mais recomendado quando se pesquisa sobre receitas de aumento peniano. Assim como os outros itens citados acima, esse legume aumenta o fluxo sanguíneo do corpo, fazendo com que o pênis tenha uma ereção integral. Porém, ele não aumenta o órgão de forma alguma.

Outros conselhos

Se o tamanho do pênis incomoda, interfere na autoestima e atrapalha a vida sexual, é importante procurar um médico especialista para entender o caso e prescrever quais procedimentos podem ser uma solução assertiva para esse incômodo.

Buscar soluções rápidas e baratas, pode causar muitos problemas no corpo e no próprio órgão. Busque ajuda profissional.

Leituras sugeridas:

Medicamento para aumento peniano

Aparelhos para Aumentar o Pênis

Bomba peniana e o aumento do pênis

Faloplastia – Aumento Peniano