Quer saber mais?

Preencha o formulário que retornaremos em breve

Nós entramos em contato

Preencha o formulário que retornaremos em breve

Sobre


Dr. Marcio Dantas de Menezes

Dr. Marcio Dantas de Menezes

CRM-SP 111.379

  • Formado em 1983 pela Faculdade de Medicina de Taubaté (UNITAU).
  • Cirurgião Vascular desde de 1996 (Conselho Federal de Medicina).
  • Pós-graduado em Sexualidade Humana pela Universidade de São Paulo (USP) .
  • Presidente fundador da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual.

 

Viso a Saúde Sexual como ponto importante no Desenvolvimento Humano, para tanto, hoje com mais de 30 anos de atuação profissional em Sexualidade Humana .

 

Participei em mais de 42 congressos nacionais e internacionais para o desenvolvimento da Medicina Sexual.

 

Realizo Técnicas Médicas de Aumento Peniano desde 1987, tendo realizado mais de 3.500 procedimentos neste período. O objetivo é ampliar a qualidade de vida do paciente e dos seus relacionamentos sexuais ou não, dando conforto, auto-estima, auto-confiança e saúde com segurança.

 

Estrutura clínica com tecnologia moderna e atualizada para o tratamento cirúrgico e clínico das Disfunções Sexuais (em especial Reconstrução Genital).

 

Minha intenção é sempre produzir uma acolhida sincera, comprometida com atuação consciênciosa, estimulando a auto-estima, auto-conhecimento do paciente em relação à sua realidade.

 

Disponho de ampla rede de sustentação para o paciente ter e perceber confiança e transparência no serviço prestado, de forma ética e sigilosa.

 

Autor do livro "O Pênis Social" no qual explico a história de como Aumentar o Pênis, suas implicações na construção pessoal dos pacientes que realizaram estes procedimentos.

 

Meus Valores dentro da arte do Aumento Peniano são desenvolver, acolher o ser humano com visão holística, ecumênica, sensibilidade, atuação conscienciosa, produzindo estímulos para o autoconhecimento e autocuidados, construindo um ser humano com auto-aceitação.

 

 

 

Clique e veja o currículo completo >>>

 

Entrevista para o Programa do Jô:

 

 

Hubspot: