Há mais de 38 anos
cuidando da sua auto estima

Engrossamento Peniano

O procedimento de Engrossamento Peniano é uma forma de aumentar o pênis sem cirurgia (aumento da circunferência peniana). Também chamado de Bioplastia Peniana, é bastante buscado por homens que desejam aumentar a circunferência do pênis, deixando-o mais grosso com aplicação do Ácido Hialurônico.

Esse aumento de volume no pênis pode satisfazer muito o paciente, em termos de autoestima, tal como o de sua parceria sexual, por melhor preenchê-la durante a penetração.

É um dos procedimentos que podem ser aplicados dentro da Harmonização Genital.

O que é o engrossamento peniano e como ele funciona?

O engrossamento peniano é um procedimento feito por meio da aplicação de substâncias biocompatíveis com o corpo humano e bio-expansoras, como polimetilmetacrilato (PMMA), ácido hialurônico ou gordura autóloga.

Observação: Atualmente trabalhamos somente com Ácido Hialurônico. Utilizamos PMMA somente em pacientes que já utilizaram este material anteriormente. O ácido hialurônico (AH) é um glicosaminoglicano amplamente utilizado em diferentes campos da medicina.

A aplicação dessa substância para engrossar o pênis é feita abaixo da pele do pênis e acima da musculatura erétil, dessa forma, podendo auxiliar no aumento da circunferência.

Esse é um procedimento não cirúrgico e envolve anestesia local, dura cerca de 45 minutos. O tempo de recuperação é de 36 horas. O paciente pode voltar às suas atividades normais no mesmo dia. Mesmo assim, o paciente precisa ficar 5 a 20 dias sem masturbação ou sexo.

Entretanto, não se engane, ele só funciona para o engrossamento do pênis e não para o aumento peniano no comprimento. Este último necessita de uma cirurgia, a Faloplastia.

Em resumo:

1. Gera o aumento apenas da circunferência peniana;

2. Aplicação de material bio-expansor na região;

3. É feito com aplicação de polimetilmetacrilato, PMMA, ácido hialurônico ou gordura.

Corte-transversal-do-penis.

Quais são os possíveis riscos e complicações do engrossamento peniano?

Tal como qualquer outro procedimento corporal, este também envolve riscos, os quais podem flutuar conforme o tipo de procedimento, condições de saúde do paciente, cuidados pré e pós-procedimento, estilo de vida, materiais utilizados, experiência do profissional, dentre outros. Os principais riscos envolvem alergia e a formação de nódulos.

Devido a essas circunstâncias, é sempre realizado um teste alérgico antes da aplicação, para garantir maior eficácia e menor risco.

Já os nódulos são um tanto mais difíceis de prever, mesmo assim, são uma questão unicamente estética que pode ser corrigida posteriormente.

É válido reforçar que esse procedimento não altera a ereção, ejaculação, fertilidade ou sensibilidade do pênis.

O engrossamento peniano pode afetar a sensibilidade do pênis?

Não, o procedimento de engrossamento peniano não afeta a sensibilidade do pênis, pois sua aplicação é feita entre a pele e o músculo peniano.

O engrossamento peniano pode afetar a função erétil?

Não. A função sexual é afetada pela musculatura erétil e da pressão sanguínea no pênis, ou seja, a aplicação dessas substâncias não consegue interferir na função erétil do paciente.

O procedimento para engrossar o pênis é seguro para pacientes com outras condições de saúde?

O procedimento é seguro para pacientes que estejam com as condições de saúde em dia. No dia da consulta ou teleconferência o médico fará uma avaliação da condição da pessoa, informando se o procedimento pode ser realizado ou não.

Além disso, o homem que possui fimose ou prepúcio pode ter que realizar a postectomia (cirurgia da fimose) primeiro, antes de realizar o engrossamento.

Quais são as expectativas realistas para o resultado do procedimento?

O engrossamento peniano consegue aumentar, em média, de 1 a 5 centímetros na circunferência do pênis. MAS ATENÇÃO: OS RESULTADOS PODEM VARIAR DE PESSOA PARA PESSOA!

Testemunhe a Evolução dos Pacientes

Media-da-Circunferencia-Peniana

Trabalhamos com o Ácido Hialurônico, que é um produto natural, com o resultado durando cerca de 6 a 48 meses (em média) e aplicação de Plasma Rico em Plaquetas (PRP). A durabilidade dos resultados depende do metabolismo e estilo de vida do paciente.

Esse procedimento pode ser aplicado também para alcançar o aumento da glande.

Como é a recuperação pós-procedimento e quais os cuidados?

A recuperação é tranquila e depende unicamente de uma boa alimentação e cuidados básicos de higiene. O tempo de recuperação é de 36 horas, mas o paciente pode voltar às suas atividades normais no mesmo dia.

Basta manter um resguardo sexual e de masturbação de 5 a 20 dias, depende da quantidade e do produto utilizado.

Também pode ser indicado o uso de extensor peniano, bomba peniana ou massagem nos primeiros dias, entretanto, essa indicação deve ser feita pelo profissional que realizou o procedimento.

Caso tenha mais dúvidas veja o vídeo abaixo:

Se precisar entrar em contato com um profissional capacitado, especializado e experiente para conversar sobre o procedimento de engrossamento peniano, fique a vontade para me chamar no WhatsApp, contato abaixo:

Ficou com alguma dúvida?
Fale conosco no WhatsApp!

Notícias

  • Obesidade e Aumento Peniano

  • Celebrando Novos Horizontes Éticos na Comunicação da Medicina Brasileira

  • Aumento Peniano: E as Estratégias para sobreviver a esta angústia devastadora

  • Valores para Aumento da Circunferência do Pênis com Ácido Hialurônico

  • Como aumentar o pênis em casa: é possível? Dá resultado?

Últimos Vídeos