Um dos pensamentos mais comuns entre muitos homens brasileiros é, sem dúvida o “quero aumentar meu pênis”, “queria um pênis maior” e outras variações.

Mas o que muitos não sabem, é que há um jeito realmente eficiente de fazer isso acontecer e é sobre isso que vou falar hoje. Então se esse é um desejo seu, siga a leitura:

Existem procedimentos de aumento peniano?

Sim, existe a faloplastia, uma cirurgia para aumentar o comprimento do pênis.

Ela não tem nenhuma relação com os produtos enganosos que você encontra na internet, com soluções falsas de aumento peniano, como os cremes, loções e misturas caseiras. Nada disso, esse é comprovado!

Então se você é do tipo de homem que quer aumentar seu pênis, saiba que uma opção é a cirurgia. Ela faz a sessão do ligamento que segura o pênis ao osso pubiano, permitindo que ele desça um pouco e você ganhe de 1 a 5 cm.

O processo de recuperação é de 8 meses e demanda um pós-operatório de dedicação e rotina para o paciente. Mas como saber se você deve, precisa ou quer mesmo fazê-la? Simples, basta seguir alguns passos.

5 passos indispensáveis antes de fechar um aumento peniano

Ok, agora que você já sabe sobre o procedimento e está querendo fazer, respire fundo, você ainda precisa passar por algumas análises e ter contato com certas informações, porque essa não é uma cirurgia que se decide da noite para o dia. Então siga os passos abaixo:

1. Passe com um médico especializado em aumento peniano

Sim, tem que ser especializado nisso. Evite urologistas ou cirurgiões plásticos, eles certamente vão te dizer que é impossível e te recomendar ou um psicólogo ou que se conforme com sua situação. Não precisa ser assim.

Se você sabe e tem certeza que quer aumentar seu pênis, vá em um profissional da área e peça uma avaliação da sua situação, ele saberá dizer se é necessário, ou não, operar.

2. Tenha consciência do tamanho do pênis e os possíveis ganhos

É importante ter a sua consciência e as suas expectativas alinhadas com a realidade em relação a esses dois pontos:

O tamanho real da genitália

Em primeiro lugar, nem todo mundo que acredita ter um pênis pequeno, realmente tem. Muitos estão dentro da média, mas pela comparação constante e as expectativas irreais causadas pela indústria pornográfica, acham que são muito pequenos.

O ganho possível e a diferença visual

Além disso, alguns homens, mesmo sabendo que estão na média, ainda assim querem realizar o aumento. Mas entenda, os resultados, nesses casos, normalmente não são brilhantes ou satisfatórios.

Isso é especialmente pautado na porcentagem total. Por exemplo, um pênis abaixo de 13cm (esticado a 90º) ao ganhar 5 cm com o procedimento, vai ter um aumento de 40% do pênis inicial.

Entretanto, um pênis de 16 cm (esticado a 90º), além de já ser acima de 90% dos homens brasileiros, não terá uma porcentagem tão grande em relação ao tamanho inicial, porque 1 a 5 cm é muito pouco comparado com os 16 iniciais.

Inclusive, uma genital desse tamanho raramente consegue atingir entre 4 a 5 centímetros, e acaba ganhando entre 1 a 3.

Então, em resumo, 3 centímetros para quem tem apenas 10 cm, é uma grande diferença, mas para quem já tem 16 cm, não traz tanta mudança a olho nu.

3. Garanta que possui emocional e suporte pós-operatório

É necessário, em primeira instância, que o paciente tanto esteja sem alterações psiquiátricas, quanto esteja pronto mentalmente para lidar com a dor, o desconforto e o processo de fisioterapia peniana necessária para que os resultados venham.

Inclusive, é quando a noção do suporte pós-operatório entra: é preciso que você tenha o tempo, a paciência, constância, rotina e a disciplina de realizar diariamente a tração e o bombeamento a vácuo na genitália. Especialmente porque sem eles o resultado desejado não será alcançado.

4. Certifique-se da qualidade das suas ereções e ejaculações

Mesmo que o pensamento de “quero aumentar meu pênis” seja quase universal para os homens brasileiros, nem todos têm condição de se submeter ao procedimento, e a qualidade da ereção é um dos impeditivos.

É necessário que você, para se submeter a cirurgia, tenha uma ereção adequada dentro do índice internacional de função erétil. Outra coisa importante é que se tenha a consciência da ejaculação, porque a cirurgia não altera a qualidade, quantidade, volume ou o padrão ejaculado.

5. Tenha em mente que é uma cirurgia, não um milagre

Por fim, é importante lembrar que as cirurgia penianas não fazem milagre, nem vão magicamente te dar um pênis grande e muito menos vão garantir poderes sobrenaturais para o homem.

Menciono isso porque muitos pacientes possuem uma expectativa irreal do que é ter uma genitália maior, sobre como é essa diferença e o que é possível com ela.

Ao contrário do que muitos pensam, esse procedimento é focado em garantir qualidade de vida para aquelas pessoas que vivem consumidas pelo medo, ressentimento e vergonha de mostrar-se, devido ao tamanho. Então tenha isso em mente.

Depois de confirmar todas as informações, expectativas e a realidade da sua situação, se você ainda tiver em mente que quer aumentar seu pênis, basta cotar valores com um profissional especializado e buscar seus centímetros extras. Caso queira conversar comigo sobre o assunto, você pode entrar em contato pelo formulário abaixo.